Eleições

Rafael Ramthun oficializa pré-candidatura para deputado estadual

Pomerodense colocará seu nome à disposição para ocupar uma cadeira na ALESC

11 de junho de 2022

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Rafael Ramthun (PATRIOTA) oficializou sua pré-candidatura para deputado estadual, através de suas redes sociais. Ramthun, que já fez parte da administração do Hospital e Maternidade Rio do Testo e foi Secretário de Saúde, tem também seu nome fortemente ligado ao esporte, principalmente devido a APF Futsal.

Nesta semana, o pomerodense conversou com a equipe do Jornal de Pomerode e falou sobre suas expectativas para mais um desafio à frente da política. Ele comenta que desde o fim do ano de 2020 está fazendo visitas em cidades da região e mantendo contato com a comunidade.

“Tivemos experiências em 2018 e 2020. Logo após a campanha, fui procurado por um grupo de apoiadores locais e de outras cidades. Recebi esse convite e desde novembro de 2020 iniciei a jornada pelo Médio, Alto Vale e Planalto Norte, construindo o projeto para se tornar viável e termos uma esperança de um bom resultado, neste ano. Queremos realmente honrar as pessoas que confiam na gente e trazer essa sonhada representação política para Pomerode e também na região”, comenta.

Ramthun também deixa claro seu posicionamento político a nível nacional e de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“É importante se posicionar nesse quesito. Eu, desde sempre, fui a favor do presidente Bolsonaro, defendo a questão da família tradicional, sou cristão e defendo isso nas minhas redes sociais”, ressalta.

O pomerodense falou do desafio, caso eleito, de representar Pomerode na Alesc.

“Teriei um enorme orgulho de construir esse projeto vencedor. Eu, com 45 anos, tenho muito conhecimento das nossas entidades, instituições filantrópicas, clubes de caça e tiro e das demandas de nosso povo. Quero representar Pomerode e toda a região e dar prioridade para o Vale”, complementa.

O pré-candidato também aproveitou o espaço para fazer agradecimentos.

“Queria deixar o meu muito obrigado à minha esposa, ao meu filho e todos os apoiadores e amigos que estão junto comigo em mais uma caminhada desafiadora”, finaliza.

Notícias relacionadas

Mais Lidas