- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Quarta-feira será de sol em todas as cidades de Santa Catarina
Massa de ar frio e seco sobre o mar pode influenciar o tempo. Temperaturas serão mais elevadas a tarde em grande
parte do estado.
A quarta-feira (22) será de tempo firme, com sol acompanhado de nuvens na maioria das regiões de Santa Catarina. As temperaturas ficam mais baixas entre a noite e o amanhecer, e à tarde tendem a aumentar, segundo a central de metereologia da RBS.
A nebulosidade estará presente em maior quantidade no Litoral, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. “As nuvens estarão presentes nessas regiões devido à circulação marítima, ventos que sopram do mar trazendo mais umidade à região leste do Estado”, explica o Metereologista Leandro Puchalski.
As máximas ficam entre 23ºC e 25ºC na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral. A Serra e o Norte podem chegar aos 20ºC. Termômetros no Oeste variam entre 15ºC e 25ºC.