Política

Presidente da Câmara fala sobre os desafios do seu mandato

Prestes a acabar o ano, o presidente da Câmara, Sirio Jandre, fala um pouco sobre os desafios enfrentados ao longo do seu mandato com relação à pandemia do Covid-19.

7 de dezembro de 2021

Diante da chegada do final do seu mandato, o presidente da Câmara, Sirio Jandre, concedeu entrevista à assessoria de imprensa da Casa, falando um pouco sobre o ano frente ao enfrentamento da pandemia do Covid-19. 

O parlamentar manifestou seu apoio e estima à toda a comunidade pomerodense que, de alguma maneira foi afetada com a disseminação do vírus. E frisou que, ao longo do ano, mesmo com todas as restrições implantadas para impedir a disseminação do Covid-19 e suas variantes, a Casa Legislativa tomou todos os cuidados para não deixar de cumprir com o seu dever na função que exerce.    

“Grande parte do nosso trabalho como vereadores é desenvolvido no momento em que as Sessões Ordinárias são realizadas. É nesta ocasião que se cumpre uma das atribuições mais importantes do parlamentar que é a de discutir e votar as proposições do Executivo e Legislativo. Proposições estas, que determinam o bom andamento da nossa cidade. E, neste ano, respeitamos todos os protocolos sanitários exigidos. Devemos fazer valer o voto recebido por cada eleitor e o salário que recebemos, estando presentes na Casa de Leis, analisando, fiscalizando, discutindo e votando projetos e requerimentos”, frisou. 

Sirio Jandre enfatizou sua preocupação em buscar e alinhar cada vez mais estratégias para aumentar a economia da cidade. “Inclusive, ao longo do meu mandato, diálogos com autoridades municipais foram realizadas para este fim. Precisamos nos unir cada vez mais e, esta foi uma bandeira que defendi ao longo da minha gestão. Em nome do Legislativo, dentro do que nos compete, desde que assumi como presidente, coloquei esta Casa de Leis à disposição para contribuir com o crescimento do município”. 

O presidente da Câmara, Sirio Jandre, também falou sobre seus desafios na vida pessoal. “Minha família sempre foi muito unida, mas, diante de todos os desafios enfrentados, nos tornamos muito mais unidos e fortes. É incrível ver o laço que tenho com minha esposa e filhas. Elas são meu alicerce e meu apoio para os momentos mais difíceis”, disse. 

Por fim, completou: “Este foi um ano desafiador por muitos motivos, mas em nenhum momento, a Câmara de Vereadores deixou de cumprir com o seu papel. Sempre atendendo aos protocolos sanitários exigidos, trabalhamos com afinco em prol da nossa comunidade durante todos estes meses. Este é nosso dever e função.”, finalizou. 

 

Notícias relacionadas