Política

Prefeito de Indaial, André Moser, recebe prêmio Prefeito Empreendedor, pela segunda vez

Evento foi realizado em Florianópolis

14 de abril de 2022

Foto: Divulgação

Mais de 70 prefeitos, participaram da noite de premiação Prefeito Empreendedor, promovida pelo Sebrae, em Florianópolis. A iniciativa tem como objetivo reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas das prefeituras no estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios. Essa é a 11ª edição do Prêmio. O Governador Carlos Moisés também esteve acompanhando o evento, realizado na capital catarinense.

Foram reconhecidos com troféus os três melhores projetos em oito categorias da premiação: Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais; Empreendedorismo na Escola; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Inovação e Sustentabilidade; Cooperação e Governança Regional e Cidades Empreendedoras.

O prefeito da cidade de Indaial, André Moser, conquistou o primeiro lugar na categoria “Sala do Empreendedor”, com o projeto “Criando Oportunidades”.

“Pela segunda vez, o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/Etapa SC é nosso, é de Indaial! Planejamento define o caminho percorrido até aqui. Desde 2019, quando recebemos o primeiro título, nosso projeto Sala do Empreendedor vem sendo expandido com mais serviços, equipe qualificada, parcerias, capacitações e plataforma digital. Colhemos os frutos com a liderança em atendimentos no País, auxiliando os empreendedores que trazem emprego e renda pra nossa cidade. Parabéns ao time pela conquista, cada um da Prefeitura tem seu papel. Unidos chegamos até aqui e com certeza alcançaremos ainda mais”, disse o prefeito, em suas redes sociais.

Prêmio Prefeito Empreendedor

Promovido pelo Sebrae e entidades parceiras, é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. São premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Notícias relacionadas