Perfil Empresarial

Precisou acionar o seguro de vida? Conte com a Martins & Martins

Empresa oferece atendimento de excelência para obter com tranquilidade o seguro em casos de fraturas e lesões

9 de junho de 2023

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Você sabia que tem direito à indenização por parte da sua seguradora, caso tenha seguro de vida, se sofrer algum tipo de acidente que cause trauma ou fratura? Pois é, o seguro de vida pode ser acionado caso o beneficiário sofra algum trauma ou lesão e a Martins & Martins, agora com escritório em Pomerode, oferece todo o auxílio para obter este benefício.

Criado inicialmente na cidade de São Bento do Sul (SC), a Martins & Martins atua há 20 anos no mercado e, além do primeiro escritório e da sede em Pomerode, possui mais uma unidade em São Francisco do Sul. O escritório em Pomerode atende não só ao município, como cidades vizinhas, a exemplo de Timbó, Rio dos Cedros, entre outros.

O principal objetivo da Martins & Martins é ajudar o beneficiário a obter a sua indenização, com tranquilidade e agilidade. “Temos como prioridade prestar um serviço de excelência, orientando a população de Pomerode e região sobre os seus direitos, encaminhando os processos administrativos para o DPVAT e seguradoras de vida. Acionamos o Seguro de Vida, que pode ser particular ou da empresa, que é chamado de seguro em grupo, em qualquer tipo de lesão/fratura”, explica um dos sócios da empresa, Eder Franco.

A Martins & Martins é a empresa ideal para ajudar a pessoa a obter a indenização do Seguro DPVAT (em casos de acidentes de trânsito); RCF (Responsabilidade Civil Facultativa), quando a pessoa sofre alguma lesão ocasionada por terceiro; ou ainda o Auxílio Acidente, quando a pessoa teve algum tipo de lesão e desta resultou em uma perda laboral, ou seja, ela não consegue desenvolver a mesma função ou ainda que consiga, não com a mesma agilidade que ela tinha antes do acidente.

Além de assumir todos os trâmites necessários para garantir o recebimento da indenização, para o beneficiário, a Martins & Martins oferece outros diferenciais à população, visando garantir um atendimento de excelência.

“Ser uma empresa estabelecida na cidade de Pomerode nos garante atender à população da cidade e da região todos os nossos serviços, como o encaminhamento do DPVAT 100% gratuito, flexibilidade de horários no atendimento e até mesmo atendimento a domicílio caso o cliente tenha dificuldade de locomoção. Também tomamos todo o cuidado com a acessibilidade ao nosso escritório, localizado a 200m do Hospital em um prédio que possui rampa de acesso do estacionamento à entrada e elevador, para facilitar a chegada da pessoa ao nosso escritório, onde poderemos atender com toda a atenção e cuidado”, reforça Eder.

Sede é localizada no Edifício Blue Diamond. (Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

 

Martins & Martins esclarece: perguntas frequentes

  • O Seguro de vida não é apenas quando morre?
    Não, o seguro de vida tem uma cobertura abrangente, depende de uma análise da apólice
  • Me machuquei, posso acionar o seguro de vida?
    Sim. Funciona da seguinte forma: se houve fratura ou lesão, a pessoa irá passar por uma perícia médica, que irá atestar a dificuldade de exercer funções essenciais para o trabalho ou ocupação.
  • Se eu acionar o seguro de vida que possuo no trabalho prejudica a empresa?
    Não, de forma alguma a empresa tem algum prejuízo, o processo administrativo que montamos é em relação a seguradora do beneficiário, não envolve o empregador.
  • O valor vai para minha conta?
    Sim, o valor da indenização vai integralmente para a conta da pessoa que nos contratou.
  • Eu tenho seguro de vida no trabalho, mas me machuquei fora dele, posso acionar mesmo assim?
    Pode, o seguro de vida como o próprio nome já diz se trata da vida da pessoa, não é apenas durante o trabalho ou no trajeto de trabalho. Pode ser na hora do lazer praticando alguma atividade física ou doméstica.
  • Depois de quanto tempo que me machuquei posso realizar o pedido?
    O prazo prescricional é de um ano após a alta definitiva.
  • Tive um acidente de trabalho faz tempo, mas possuo sequelas até hoje, tenho direito a alguma coisa?
    Sim, você pode ter direito ao auxílio acidente, é um processo no qual o médico perito irá realizar uma avaliação do caso e preestabelecer o direito ou não.

 

Serviço:

Rua Hermann Weege, 2917, Sala 02, Centro – Edifício Blue Diamond
Atendimento com hora marcada e possibilidade de ser feito a domicílio.
Contato: (47) 99129-8990
E-mail: atendimento@martinsemartinsseguros.com.br .

Notícias relacionadas