Perfil Empresarial

Precisando de transporte universitário e executivo? Fale com a FJK

Empresa realiza o serviço com o conforto e qualidade necessários, seguindo todas as exigências legais e de segurança

6 de agosto de 2022

Foto: Divulgação / FJK

Se você precisa se deslocar até Blumenau para o ensino superior e deseja fazer isso com segurança e conforto, a FJK Transportes e Turismo tem a solução. A empresa oferece o serviço de transporte universitário com a qualidade que você merece e tem vagas disponíveis para o segundo semestre deste ano.

Com experiência de cerca de cinco anos no ramo, a empresa oferece transporte para FURB, Senai, Uniasselvi e UFSC, em Blumenau, garantindo diversas vantagens para quem opta pelo transporte fretado na hora de ir para a universidade.

“Conosco o estudante terá a garantia do espaço sentado, com mais conforto do que teria no transporte coletivo, por exemplo. Ainda, o veículo se adequa ao trajeto que o estudante precisa e consegue chegar em Pomerode com mais agilidade, além do estudante ter a garantia de que o transporte vai lhe esperar, quando precisar”, enumera Ivan Falk, proprietário da empresa.

Além do carro-chefe da empresa, que é o transporte universitário, a FJK Transportes e Turismo também trabalha com os serviços de transporte executivo, atendendo a empresas que precisam buscar clientes em aeroportos, rodoviárias, ou mesmo fazer deslocamentos dentro da cidade.

Foto: Divulgação / FJK

 

E agora, no período pós-pandemia, a FJK também retomou o atendimento ao ramo de eventos, realizando o transporte de grupos que pretendem ir a aniversários, casamentos, reuniões, além, é claro, de retomar viagens e excursões.

Outro serviço de transporte dentro de Pomerode é o escolar, atendendo a Escola Almirante Barroso e a Escola Dr. Amadeu da Luz.

Para isso, a FJK dispõe de veículos com 15 e 20 lugares, além do micro-ônibus com 27 lugares.

Foto: Divulgação / FJK

 

“Todos os carros passam por vistoria semestral, além de terem seguro de transporte de passageiros, que é um item obrigatório para todas as licenças. Todos os nossos profissionais têm o curso de transporte de passageiros, além de serem credenciados, assim como a empresa, dentro da lei de transporte municipal vigente. Todas as regras relacionadas ao transporte de pessoas são cumpridas à risca”, enaltece Falk.

Portanto, se você precisa destes serviços de transporte e quer uma empresa na qual você possa confiar, fale com a FJK e tenha a solução que você deseja!

Notícias relacionadas