Cultura

Pomerodenses se destacam no Festival de Dança de Timbó, pelo Grupo Andréia Mendes

23 bailarinos de Pomerode se apresentaram pelo Grupo

20 de maio de 2022

Foto: Jonatas Ramos

De 13 a 15 de maio, a cidade de Timbó realizou o seu Festival de Dança, que chegou à sua 20ª edição, em 2022 e contou com a participação de mais de mil bailarinos.

E Pomerode esteve bem representada no evento, com 23 bailarinos se apresentando pelo Grupo Andréia Mendes, nas categoias Infantil, Júnior e Adulto, e se destacaram em meio ao show proporcionado ao público.

Segundo a coordenadora e professora do Grupo, Andréia Mendes, a grande presença da plateia trouxe ainda mais energia para o Festival, que foi um momento de reencontros, abraços e muitas emoções.

“Para nós do Grupo Andréia Mendes não foi um festival de competição, mas sim de celebração! De celebrar a vida, a dança, a cultura. Depois de dois anos parados, voltamos com tudo, e o Festival de Dança de Timbó abre as portas para os demais festivais que acontecem em Santa Catarina e Brasil”, disse a professora.

Por fim, Andréia elogiou a estrutura oferecida aos bailarinos e ao público, que pôde conferir de pertinho as apresentações, por meio dos telões montados pelo pavilhão.

Foto: Jonatas Ramos

 

Foto: Jonatas Ramos

Notícias relacionadas