Política

Pomerode recebe emenda parlamentar de R$ 500 mil, do Deputado Jerry Comper

Recurso é destinado principalmente para a infraestrutura

7 de dezembro de 2021

Na noite desta segunda-feira, 06 de dezembro, Pomerode recebeu a visita do Deputado Estadual Jerry Comper (MDB), que esteve na Prefeitura Municipal para anunciar uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, destinada a investimentos na cidade. 

Segundo o Deputado, o valor deve ser investido em pavimentações na cidade, atendo a demandas sinalizadas pelo poder público, em um entendimento entre Poderes Executivo e Legislativo.

“Tenho um carinho muito grande por Pomerode e gosto muito de estar aqui. Por isso agradeço ao vereador Márcio Scheidemantel, que intermediou essa vinda até aqui, e poderemos ter mais recursos vindos no futuro. Temos uma aproximação com o Governador Moisés, por isso conseguimos estar próximos aos municípios. E também daqui para frente espero continuar dando o meu melhor em prol da comunidade”, disse.

O vereador Márcio Scheidemantel (MDB), enalteceu a satisfação em poder oferecer o retorno do dinheiro público à comunidade. “Para nós é uma alegria poder trazer este recurso, que com certeza ajudará muitas pessoas, pois é um retorno do que é nosso. Para este recurso, temos duas situações. A principal é pavimentação da Rua dos Atiradores, no trecho próximo ao Clube Pomerode, e uma outra parte, que estamos estudando a legalidade, pode ser repassada aos Clubes de Caça e Tiro”, disse.

O Prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, destacou o trabalho conjunto, em prol da comunidade, para atender às demandas da população. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer a visita do deputado Jerry, com o qual temos um relacionamento muito bom, graças ao vereador Marcio, também. O recurso da sua emenda parlamentar será utilizado para infraestrutura e há a preocupação com os clubes de caça e tiro. Vamos ver a questão legal, se não houver nenhum impedimento faremos, com certeza. Procuramos respeitar a vontade do vereador e do deputado, que trabalharam nestes recursos e houve um entendimento de fazer a pavimentação da Rua dos Atiradores, até o Centro Cultural”, destacou o Prefeito.

 

Notícias relacionadas