Segurança

Polícia apreende munições na casa onde homem foi baleado, no Ribeirão Herdt

Foram encontradas duas munições de calibre 22 intactas, uma munição de calibre 40 intacta, uma munição de festim de fuzil 7.62, intacta, e uma luneta

1 de maio de 2020

Na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, por volta das 15h15min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de roubo e posse irregular de munição, na Rua Augusto Hass, bairro Ribeirão Herdt. Quando a PM foi acionada, foi informado que um homem havia sido baleado e, chegando ao local, contatou-se que a vítima foi alvejada na região do tórax.

O homem contou á Polícia, após receber atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários e do Samu, que estava sozinho em sua casa, quando dois outros homens vieram até o local e pediram água. Quando a vítima foi buscar, um deles o segurou pelo pescoço e eles começaram a pedir dinheiro, o qual a vítima disse não ter. Neste momento, pegou uma faca para se defender e foi alvejado por uma arma de fogo, na região do tórax. Após, os assaltantes fugiram do local sem levar nada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e a vítima da tentativa de roubo foi encaminhada até o hospital, com seu quadro de saúde estável.

 

Ainda na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar voltou ao local do fato, a fim de esclarecer o ocorrido, e encontrou na residência da vítima algumas munições. Foram encontradas duas munições de calibre 22 intactas, uma munição de calibre 40 intacta, uma munição de festim de fuzil 7.62, intacta, e uma luneta.

Os policiais retornaram ao hospital e questionaram a vítima sobre os objetos e munições apreendidos e este disse serem de sua propriedade. Então, foi realizado contato com a Polícia Civil e a autoridade decidiu em instaurar inquérito policial.

Notícias relacionadas