Estado

Pastor morre após sofrer queda de cerca de 5 metros em igreja de Camboriú

Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, possuía mais de 94 mil seguidores em uma de suas redes sociais

26 de setembro de 2024

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação | Arquivo pessoal

O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, morreu na quarta-feira, 25, após sofrer uma queda de um andaime a cerca de 5 metros de altura, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A queda ocorreu na quarta-feira, enquanto Hueslen realizava reparos na parte interna do telhado do pavilhão, onde ocorre anualmente o Congresso dos Gideões, um dos maiores eventos de missionários evangélicos do Brasil.

Ele foi atendido pelos bombeiros e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com sinais de traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos na cabeça e um rebaixamento do nível de consciência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o transporte à unidade de saúde, foi ministrada oxigenoterapia na vítima. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O falecimento do pastor Hueslen foi confirmado pelo Programa Voz Missionária e compartilhado pela instituição Gideões Missionários da Última Hora.

Hueslen era pastor da Assembleia de Deus e coordena o Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Última Hora, uma entidade religiosa vinculada à denominação.

O pastor possuía mais de 94 mil seguidores em uma de suas redes sociais.

Notícias relacionadas