Perfil Empresarial

Panetto: novas instalações com o sabor de sempre

Confira algumas novidades também chegaram junto com o novo endereço.

27 de setembro de 2020

O local que tem o melhor pão de queijo da nossa cidade está de casa nova! A Panetto, panificadora bem conhecida dos pomerodenses, agora, fica anexa ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. O sabor inconfundível do pãozinho francês e daquele pão de queijo maravilhoso da linha “mineirinho”, uma das melhores do mercado, pode ser consumido no novo local, aberto ao público.

Algumas novidades também chegaram junto com o novo endereço. Como a parceria de sucesso com a padaria Royale, com tortas e bolos, para quem quer curtir um bom café da manhã ou da tarde. E, como toda boa padaria, é claro que não poderia faltar o delicioso pão francês, que sai de 30 em 30 minutos, sempre quentinho. Se você quiser, tem também a possibilidade de adquirir o pãozinho de queijo e pãozinho francês congelados, para fazer no conforto do seu lar.

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode


 

Além dos produtos que são referência da panificadora, no local você pode degustar alguns tipos de salgados. O estabelecimento também possui produtos de mercearia, como refrigerantes, leite, bolachas, doces e muito mais. Dê uma passadinha lá na Panetto, um ambiente muito bacana, que é administrado por uma família para lá de unida!

por Mani Goede – Coluna do Mani

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas