Perfil Empresarial

O Instituto ICPBRAS disponibiliza bolsa de estudos com 50% de desconto, é a chance de melhorar o seu currículo

Confira as oportunidades disponíveis

30 de junho de 2022

Foto: Divulgação / ICPBRAS

O Instituto ICPBRAS traz a Pomerode e região bolsas de estudos com 50% de desconto, em uma promoção válida até 10 de julho. As bolsas de estudos estão com vagas limitadas de 20 alunos por cada área. Para poder se matricular, só clicar no link e preencher o formulário.

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente ter cursos em seu currículo é essencial. Por isso, buscar uma capacitação de qualidade pode garantir a vaga que você deseja, no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos pela ICPBRAS são:

– Informática Completa (da base ao avançado);
– Excel;
– Excel Avançado;
– AutoCAD;
– Designer gráfico: CorelDraw / Photoshop / Illustrator / Indesign;
– Logística;
– Assistente Administrativo;
– Marketing;
– Solidworks;
– Gestão de Pessoas e Liderança;
– Gestão de Qualidade & Produtos;

“Independente da área que você trabalhar a tecnologia irá te acompanhar. Em tudo que fizer na vida, vai precisar dominar o computador, por isso o curso de informática é a base de toda profissão. Os cursos são realizados de forma presencial na escola, mas também possuímos a opção EAD, para quem prefere estudar sem sair de casa. Com suporte e plataforma exclusiva, os alunos EAD são atendidos de forma individual, sempre com a mesma qualidade que se encontra de forma presencial”, destaca Jonathas Quintino, gerente de vendas da ICPBRAS.

Foto: Divulgação / ICPBRAS

 

As bolsas de estudos foram liberadas para dar a oportunidade de quem precisa se qualificar e não deixar a oportunidade passar. Já passamos da metade do ano, e a promessa de estudar em 2022 não pode ficar para o ano seguinte!

“Ao longo desses cinco anos, buscamos sempre exercer cursos com qualidade e que realmente façam a diferença para os alunos e que isso os mantenha conosco ao longo de suas vidas. Desde a criança não alfabetizada até o aluno mais experiente aqui é o melhor lugar para você estudar e se qualificar! Materiais exclusivos, cursos novos, certificado com reconhecimento Nacional, novidades e lançamentos você vai acompanhar por aqui”, finaliza o gerente.

Notícias relacionadas