Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro no Alto Vale é uma vereadora eleita
Prefeitura Municipal de Rio do Campo se manifestou através de uma nota e prestou solidariedade à Deisi Felczak Pereira, de 40 anos
Foto: Internet/Reprodução
A vítima que sofreu uma tentativa de feminicídio em Rio do Campo, é a vereadora eleita Deisi Felczak Pereira (PL), de 40 anos. Ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde de terça-feira, 12, no Alto Vale do Itajaí.
Por volta das 15h30min, a Central de Atendimento da PM recebeu diversas ligações informando que um homem havia esfaqueado uma mulher na Unidade Sanitária do Rio da Prata.
Com a chegada das guarnições policiais no local, foi constatado que Deisi, que atua como técnica de enfermagem da unidade de saúde, foi surpreendida pelo seu ex-companheiro que estava em posse de uma faca.
O homem, de 40 anos, derrubou a vítima no chão e a desferiu diversos golpes de faca em sua direção e a feriu gravemente. Durante a agressão, ele também desferiu golpes de faca nele mesmo, atentando contra a própria vida. Alguns funcionários tentaram parar as agressões, mas foram ameaçados, o que impossibilitou a aproximação.
As agressões só pararam quando um terceiro conseguiu bater com um pedaço de madeira na faca do agressor. A aeronave Arcanjo-03 foi acionada para atender a vítima e o autor da agressão.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, Deisi estava hipotensa, pálida e com grande perda de volume de sangue, sendo submetida à transfusão de sangue. Ela foi encaminhada para Blumenau pelo Arcanjo-03. Já o homem foi levado para Rio do Sul.
A Prefeitura Municipal de Rio do Campo se manifestou através de uma nota e prestou solidariedade à vereadora. Confira:
“A Prefeitura de Rio do Campo lamenta o fato ocorrido na tarde de hoje (12/11) nas dependências do Posto de Saúde do Rio da Prata. A administração municipal se solidariza com a técnica de enfermagem Deisi Felczak Pereira vítima de tentativa de feminicídio. Que Deus lhe dê pronta recuperação!”
Deisi Felczak Pereira é técnica em enfermagem e foi eleita vereadora nas eleições municipais deste ano, com 226 votos.