- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no próprio local de trabalho, no Alto Vale
Durante a agressão, o homem também desferiu golpes de faca nele mesmo. Os dois estão hospitalizados em estado gravíssimo
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Na tarde de terça-feira, 12 de novembro, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro e ficou gravemente ferida, em Rio do Campo, município próximo de Taió, localizado no Alto Vale do Itajaí.
Por volta das 15h30min, a Central de Atendimento da PM recebeu diversas ligações informando que um homem havia esfaqueado uma mulher na Unidade Sanitária do Rio da Prata.
Com a chegada das guarnições policiais no local, foi constatado que uma funcionária da unidade de saúde foi surpreendida pelo seu ex-companheiro que estava em posse de uma faca.
Segundo o relatório policial, o autor derrubou a vítima no chão e a desferiu diversos golpes de faca em sua direção e a feriu gravemente.
Durante a agressão, o homem também desferiu golpes de faca nele mesmo, atentando contra a própria vida. Alguns funcionários tentaram parar as agressões, mas foram ameaçados, o que impossibilitou a aproximação.
As agressões só pararam quando um terceiro conseguiu bater com um pedaço de madeira na faca do agressor. A vítima e o autor das agressões estão hospitalizados em estado gravíssimo, ainda segundo o relatório da PM.
A mulher foi conduzida de helicóptero para um hospital de Blumenau e o autor foi encaminhado para Rio do Sul. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.