Especiais

Jovem de Pomerode representa SC no Miss Teen Brasil

Kaylane Kopsch tem 18 anos e chegou ao confinamento para o concurso nesta quinta-feira, 29

29 de agosto de 2024

Foto: Divulgação

Pomerode tem uma representante no Miss Teen Brasil, realizado entre os dias 29 e 31 de agosto em Fortaleza (CE).

Kaylane Kopsch tem 18 anos e é Miss Teen Santa Catarina, levando consigo o nome de Pomerode e do estado ao concurso nacional.

A pomerodense foi coroada Miss Teen SC em junho deste ano e, logo após, começou a sua preparação para o concurso nacional. O confinamento começa já nesta na quinta-feira, 29, e o concurso tem, ainda duas etapas prévias, um vídeo com um discurso de paz e a votação popular, na qual a Miss mais votada vai direto ao top 5 e à prova de entrevista.

A jovem de Pomerode comenta que o principal sentimento é de honra por poder representar nosso estado.

“É um sentimento de muita emoção e adrenalina, mas também é muito gratificante fazer parte da nossa cultura e levá-la ao nacional. Temos expectativas altas e positivas, estive fazendo o que posso e dando meu melhor todos os dias em treinos e estudos no geral”, garante a Miss Teen SC.

A dedicação a uma boa preparação é motivada pelo desejo em fazer bonito no concurso nacional, mesmo que Kaylane não sonhasse, anteriormente, em participar de eventos como este.

Foto: Divulgação

“Pelo contrário, sempre neguei todas as oportunidades relacionadas, o desejo mais próximo a esse era me tornar modelo, mas dessa vez, resolvi tentar algo novo e está sendo incrível. A oportunidade de me tornar Miss Teen SC surgiu através de uma mensagem no Instagram. Recebi um convite e marcamos uma reunião para mais informações, e então eu decidi que seria uma experiência única e aceitei”, conta.

A representante catarinense afirma, ainda, que carregar a faixa de Miss Teen SC já proporcionou diversos aprendizados, como a respeito da importância do autocuidado. “Uma miss não deve apenas ser bonita mas também ser rica em saúde física e mental”, pondera.

Por fim, a jovem pomerodense garante que dará o seu melhor no concurso e que deseja representar tudo o que significa ser uma miss.
“Antes de entrar nesse mundo, achei que uma miss tinha seu título por sua beleza, mas participando de cada etapa, vi que a beleza é o de menos. Ser miss é se doar todos dos dias até o dia do seu concurso, ser miss é entregar o melhor de você todos os dias, e principalmente influenciar as pessoas para o bem por sua visibilidade”, finaliza.

A final do concurso será realizada neste sábado, 31 de agosto, e até lá segue aberta a votação popular para as misses. O público pode votar na sua favorita por meio deste link, ao custo de R$0,50.

Notícias relacionadas