Política

Hamilton Mourão enaltece trabalho de Carlos Moisés

Vice-presidente da República almoçou com o Governador do SC, neste domingo.

23 de maio de 2022

Foto: Divulgação

O vice-presidente Hamilton Mourão, que chegou a Santa Catarina na sexta-feira, 20 de maio, onde palestrou em um evento do Republicanos, almoçou neste domingo, dia 22, com o governador Carlos Moisés, na Casa da Agronômica, antes de participar da abertura do 18º Congresso da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Durante o encontro, o governador apresentou um Raio-X de Santa Catarina e mostrou ao vice-presidente como foi o trabalho de saneamento do Estado.

Mourão não economizou elogios a Santa Catarina e à administração estadual, destacando os méritos do governador Carlos Moisés na gestão. Para uma plateia formada por profissionais da comunicação e políticos, como Jorginho Melo, Antídio Lunelli e Gean Loureiro, Mourão afirmou que o Governo não pode gastar mais do que arrecada. “Aqui está o governador Carlos Moisés, que fez um trabalho extraordinário ao recuperar as finanças de Santa Catarina”, disse.

Antes, em entrevista coletiva, o vice-presidente enalteceu o trabalho do Governo do Estado. “Aqui ao meu lado está o governado Carlos Moisés, que é um guerreiro, que é uma pessoa de propósitos, uma pessoa que acredita que o servidor público, aquele que foi eleito pelo povo para essa função, ele tem que realmente servir e se servir”.

Notícias relacionadas