- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Governador apresenta diretrizes e metas do Estado
O governador Raimundo Colombo vai entregar, nesta terça-feira,5, ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Joares Ponticelli, a mensagem anual do Governo do Estado ao Legislativo catarinense, na abertura da primeira sessão do ano.
O governador Raimundo Colombo vai entregar, nesta terça-feira,5, ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Joares Ponticelli, a mensagem anual do Governo do Estado ao Legislativo catarinense, na abertura da primeira sessão do ano. A Mensagem do Governador é um instrumento por meio do qual o Poder Executivo presta contas à sociedade, tornando públicas suas ações, além das principais realizações de cada setor de governo, tais como objetivos alcançados e evolução dos indicadores dos programas.
“Avançamos muito, mas estamos em um constante aprimoramento. As demandas ainda são muitas e os desafios estão em todas as áreas. Entretanto, não abrimos mão de fazer um governo próximo das pessoas; com integridade, transparência e digna da confiança recebida”, declarou o governador.
O documento é entregue ao Parlamento obedecendo ao disposto no artigo 71, inciso 5º da Constituição Estadual. Cada deputado vai receber um exemplar com a mensagem do governador e as diretrizes explicadas para cada área. Colombo também vai destacar os índices econômicos e sociais que colocam Santa Catarina em destaque.