Perfil Empresarial

Espaço Saber Viver: Promovendo desenvolvimento pessoal e emocional

Quatro psicólogas se unem e inauguram espaço voltado a crianças, adolescentes e adultos

8 de novembro de 2020

Talvez você já tenha pensado em fazer terapia, mas acabou não levando a ideia adiante. Seja por receio ou por acreditar que a situação pela qual passa será resolvida com o tempo. O pensamento é comum, porém nada saudável ao corpo e a mente. 

Os estigmas relacionados à terapia ainda existem, mas, aos poucos, vem sendo quebrados. E com o objetivo de promover qualidade de vida, autoconhecimento e auxiliar em seus propósitos, quatro psicólogas inauguram, em Pomerode, o Espaço Saber Viver.

Com experiência de dez anos e a sete atuando em Pomerode, a psicóloga Marilei Márcia Saatkamp atende clientes de todas as idades e, para ampliar seu consultório, buscou trazer mais profissionais, expandir horários e diferentes abordagens para oferecer um atendimento especializado à Pomerode e região.

 

Sendo assim, o Espaço Saber Viver conta com atendimentos de segunda a sexta-feira, sempre com agendamento. As profissionais são: Marilei Márcia Saatkamp, especializada em Gestalt-terapia no atendimento de crianças, adolescentes e adultos; Cleusa Sabbagh, especializada em Gestalt-terapia no atendimento de adolescentes e adultos; Roberta Trierveiler Krueger, especializada em fenomenologia existencialista e disciplina positiva para atendimento de crianças, adolescentes, adultos e casais; e Daiane Busarello, especializada em terapia cognitiva comportamental para atendimento de adultos.

“A psicologia vai além do tratamento de depressão ou ansiedade, ela também atua no autoconhecimento. Todas as pessoas possuem fraquezas, medos, sofrimentos. E buscar conviver de forma mais harmoniosa e tranquila com o que nos machuca é saber que procurar uma ajuda profissional se faz necessária. Psicólogo é um profissional especializado para trabalhar questões referentes à saúde mental e emocional das pessoas, para que elas se viabilizem no seu projeto e desejo de ser no mundo. A emoções fazem parte do ser humano e, às vezes, as pessoas não conseguem lidar com certas emoções e acabam causando desconforto para si ou atritos nos relacionamentos. Com base nisso, é objetivo da Equipe Saber Viver proporcionar uma melhor qualidade de vida, ressignificando suas vivências, desenvolvendo habilidades e competências socioemocionais, levando mais consciência e conexão nas suas escolhas.”, comentam as psicólogas.

 

(Foto: Amanda Luiza Fotografias)

Fazer a diferença na vida das pessoas. Esse é o objetivo do Espaço Saber Viver e das profissionais que nele atuam. Estimular e incentivar a sua melhor versão para potencializar suas qualidades e superar suas ansiedades, dúvidas e fraquezas.

Cada árvore cresce e se desenvolve de maneira singular, se tornando única. Os seus galhos se ramificam sofrendo influências do meio, como o vento, a chuva, o calor, …, mas sempre pertencem à mesma árvore. Nesse sentido o ser humano também se desenvolve de maneira única, influenciado pelo meio, direcionado pelas suas atitudes, sendo singular perante o outro!

 

(Foto: Amanda Luiza Fotografias)

Workshop

O Espaço Saber Viver também pretende realizar cursos e experiências de curta duração, com objetivo de desenvolver autoconhecimento, habilidades sociais, educação e gestão emocional para todos os públicos.

 

Serviço:

Espaço Saber Viver
Endereço: R. Luiz Abry, 625, Salas 4 e 5 – Centro – Pomerode
Horário: de segunda a sexta, com agendamento
Instagram: @espaco.saberviver
Telefone: 47-3387-0729

As profissionais:
Marilei Márcia Saatkamp
Psicóloga CRP 12/11027
e-Mail: marilei@espacosaberviver.com.br
Contato/Whats: 47-98898-2205

Cleusa Sabbagh
Psicóloga CRP 12/10694
e-Mail: cleusa.sabbagh@gmail.com
Contato/Whats: 47-99982-5317

Daiane Busarello
Psicóloga CRP 12/10909
e-Mail: daianebusarello@hotmail.com
Contato/Whats: 47-98834-7474

Roberta Trierveiler Krueger
Psicóloga CRP 12/03862
e-Mail: psi.roberta@gmail.com
Contato/Whats: 47-99188-4013

Notícias relacionadas