Perfil Empresarial

Dra Thaionara, de Pomerode, conquista certificação internacional, em Harvard

Para participar da formação, ela foi aprovada em um criterioso processo de seleção

29 de setembro de 2023

Foto: Arquivo pessoal

Durante o mês de junho, a Dra. Thaionara Niehues Pizzolatti foi aprovada em uma seleção e participou de uma capacitação na Universidade de Harvard, localizada em Boston, nos Estados Unidos, conquistando uma certificação internacional de grande relevância, uma vez que Harvard é considerada a melhor e mais seletiva instituição de ensino do mundo.

Ao longo de três dias de curso, a profissional pomerodense pôde aperfeiçoar ainda mais os conhecimentos relacionados a tratamentos já oferecidos na clínica TN Odontologia, Saúde e Bem-Estar, que são tendências no mundo todo.

“É um sonho realizado ter conquistado esta certificação em uma instituição do gabarito de Harvard. Este curso foi de atualização a respeito de técnicas e produtos que são tendências mundiais e fiquei muito orgulhosa em perceber que estas tendências sobre quais o curso tratou são opções que já oferecemos aqui no consultório, pois sempre busco estar atualizada sobre o que há de melhor no setor, para, assim trazer sempre o melhor aos nossos pacientes”, afirma.

“No curso, os principais temas trabalhados foram procedimentos com Fenol e Endolift, dois procedimentos que são as principais tendências em relação à estética, no mundo. E como eu já estava atualizada sobre estas tendências, inclusive com cursos de formação nelas, pude aprender o ‘algo a mais’, os detalhes que farão a diferença no resultado final, como associação de técnicas e alguns ‘segredos’ ensinados pelos profissionais que são referência mundial na área. Ainda, pude ter trocas de experiências com outros profissionais, principalmente com os criadores de determinadas técnicas, que proporciona a oportunidade de aprender a aprimorar ainda mais uma determinada técnica”, destaca a Dra. Thaionara.

Para a especialista, buscar o conhecimento mais aprofundado com os mais renomados profissionais da área é o que diferencia a TN Odontologia, Saúde e Bem-Estar não só na cidade de Pomerode, como na região.

Foto: Arquivo pessoal

 

“Ter obtido uma certificação em Harvard também evidenciou o nome de Pomerode, pois mostrou que estamos atualizados em relação ao mercado mundial e oferecendo o que há de melhor na área. Acredito, também, que ficou ainda mais evidente a importância do profissional perceber os limites do que ele pode oferecer ao paciente, sabendo trabalhar dentro das possibilidades individuais de cada um, para, desta forma, alcançar os melhores resultados. Além disso, também foi falado muito sobre o futuro da harmonização facial, com procedimentos cirúrgicos, algo sobre o qual já estou buscando me atualizar, também”, enaltece.

A TN Odontologia, Saúde e Bem-Estar tem como foco os melhores resultados para os pacientes, para transformar a vida deles. Por isso, o atendimento vai muito além da estética, contando com uma equipe multidisciplinar, para um atendimento completo.

“Sempre busquei oferecer um atendimento humanizado e individualizado, personalizado para cada paciente, contando também com uma equipe multidisciplinar, porque o bem-estar vai muito além da parte estética, e tratando o paciente em diversas esferas, ele terá o que precisa e deseja, para sua vida”, finaliza.

 

Serviço:

Rua Dom Pedro I, 332, Centro, Pomerode
Contato: (47) 99672-6218
Nas redes sociais: @tn.odontologia e @drathaionarapizzolatti

Notícias relacionadas