Cultura

Decanter Blumenau promove degustação guiada com enólogo de vinícola argentina

Evento ocorre na terça-feira (13) com o enólogo Juan Bruzzone e marca o lançamento dos rótulos da vinícola Alta Yarí na loja

12 de setembro de 2022

Foto: Divulgação / Decanter

A Enoteca Decanter promove nesta terça-feira (13) uma degustação guiada com o enólogo Juan Bruzzone, titular da vinícola Alta Yarí, na Argentina. O evento marca o lançamento oficial dos rótulos da vinícola no portfólio da importadora.

A degustação guiada terá um menu exclusivo elaborado pela chef Jana Rickmann e harmonizações exclusivas sugeridas pelo sommelier Sidney Lucas, que estará disponível durante o evento.

 

A vinícola

Os vinhos Alta Yarí são produzidos em uma vinícola de pequena escala em Vistalba, na província de Mendoza, na Argentina. A produção pertence à vinícola Fabre Montmayou, vencedora de inúmeros prêmios e fundada no início dos anos 1990. A fazenda de onde saem os rótulos Alta Yarí foi criada em 2007, e tem como segredo a altitude.

A partir de agora, os rótulos da Alta Yarí passam a fazer parte da seleção de vinhos da Decanter e poderão ser encontrados tanto na loja física quanto no e-commerce da enoteca.

 

SERVIÇO

O quê: Degustação Guiada com Juan Bruzzone, o enólogo da vinícola Alta Yarí

Quando: Terça-feira, 13 de setembro, a partir das 19h30min

Onde: Enoteca Blumenau (Avenida Brasil, nº 630 – Ponta Aguda)

Quanto: O valor da degustação é R$ 150,00 e será revertido em bônus para compras acima de R$ 500,00. Os vinhos degustados terão 20% de desconto no dia do evento + 10% de cashback.

Notícias relacionadas