- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Curso de teatro em Pomerode: saiba como participar
Grupo de Teatro Rá-Tim-Bum está com matrículas abertas
Foto: Isadora Brehmer / JP
O Grupo de Teatro Rá-Tim-Bum, de Pomerode, está com matrículas abertas para aulas de teatro, na cidade.
O curso é destinado a crianças, jovens e adultos. Cada categoria tem um dia e horário específicos de aula e ensaios.
Para quem tiver interesse em se matricular e aprender mais sobre Teatro, pode entrar em contato pelo telefone (47) 99195-2323.
Os dias e horários de cada turma podem ser consultados no mesmo contato, com Letícia Krueger.
A professora de Teatro e coordenadora do Grupo, Letícia, destaca o quanto o teatro pode contribuir com a formação de uma pessoa.
“Acredito que o teatro possibilita a socialização, reflexão, interação e ampliação da cultura. Também usamos o teatro como ferramenta de trabalho para o desenvolvimento dos seguintes aspectos: timidez, falar em público, trabalho em equipe”, afirma a professora.
Tags: