JP Saúde

Cuidar da autoestima é cuidar do bem-estar

Clínica Ortohaus oferece diversos serviços estéticos para cuidado com a autoestima das mulheres, especialmente para o Dia das Mães

7 de junho de 2024

Foto: Divulgação / Ortohaus

Cada vez mais o cuidado com a autoestima vem sendo colocado em pauta quando falamos em saúde em bem-estar, uma vez que estar bem consigo mesmo faz parte da garantia da sua qualidade de vida e da saúde mental.

Por isso, com a aproximação do Mês das Mães, nada melhor do que pensar no seu autocuidado e, consequentemente, na sua autoestima.

E para oferecer o cuidado que as mamães merecem, a clínica Ortohaus oferece diversos procedimentos que visam a atenção especial à estética. A responsável técnica da Ortohaus, Dra. Ana Claudia da Silva é especialista em Harmonização Orofacial, que está diretamente relacionada com sentir-se bem fisicamente e mentalmente.
Essa especialidade inclui diversos procedimentos e, na Ortohaus, são oferecidos os seguintes procedimentos:

– Toxina Botulínica (Botox): para testa, região entre as sobrancelhas, lateral dos olhos, sorriso gengival e canto de boca caído. O principal benefício é promover a melhora no aspecto facial, proporcionando um aspecto de pele mais jovem; ameniza rugas e linhas de expressão;

– Preenchimentos faciais: preenchimento labial, bigode chinês, mento, contorno mandibular e outras áreas. O preenchimento devolve todo o volume e firmeza à região, proporcionando uma aparência mais jovem;

– Bioestimuladores de colágeno: Sculptra, IPRF. Estes são procedimentos em que substâncias são aplicadas na face para estimular a produção de novas fibras de colágeno. No caso do IPRF, induz a produção de colágeno e proporciona hidratação profunda à pele, a partir do sangue do próprio paciente.

– Bichectomia.

– Procedimento estético de Lipo de Papada.

Além disso, a Ortohaus também oferece procedimentos para tornar o sorriso ainda mais belo e, assim, melhorar a relação do paciente com ele mesmo. Os procedimentos são:

– Lentes de contato dental;

– Clareamentos.

“Diariamente, devolvemos estética e autoestima a muitos pacientes, o que impacta positivamente no seu bem-estar e qualidade de vida. Por isso, não tenha dúvidas ao se presentear ou agradar as ‘mamães’ da sua vida com uma dose de autoestima, que fará a diferença na vida dela, com certeza”, afirma a responsável técnica da Ortohaus, Dra. Ana Claudia da Silva.

 

Informações:

Rua Luiz Abry, 305, Centro, Pomerode
Contato: (47) 99662-0305
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h
Sábados mediante agendamento
Acesse: www.ortohaus.com.br

Notícias relacionadas