- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Colisão de trens na Alemanha deixa 4 mortos e 150 feridos
Pelo menos quatro pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas, dez delas em estado grave, em uma colisão na
manhã desta terça-feira (9) entre dois trens no sul da Alemanha, informou a polícia.
O acidente aconteceu perto da cidade de Bad Aibling, no estado federado da Baviera, e ao local se dirigiram várias equipes de resgate com ambulâncias e helicópteros para atender os feridos e levar os em estado mais graves a vários hospitais.
Em declarações ao canal de notícias “N-tv”, o chefe da polícia da região sul de Alta Baviera, Stefan Sonntag, afirmou que o confronto aconteceu aparentemente em um trecho de uma só via.
As duas locomotivas se chocaram e vários vagões tombaram após o descarrilamento de um dos trens operados pela companhia privada de ferrovias Bayerische Oberlandbahn.
Por enquanto se desconhecem as causas do acidente.
Fonte: Terra