Clube Vasto Verde de Blumenau celebra 80 anos de história
Noite do dia 30 de outubro foi regada à muito chope, uma mesa com deliciosas iguarias, e música ao vivo
Foto: @johnk_ft
A noite de 30 de outubro, ficará marcada eternamente na história do Salão Verde. Afinal, o renovado Salão Social recebeu uma decoração e ambientação belíssima para receber autoridades, imprensa regional, ex presidentes, sócios patrimoniais, diretoria do clube e outros convidados. Tudo para celebrar em grande estilo, os 80 anos do clube Vasto Verde.
Com direito a parabéns pra você e um brinde coletivo, foram chamados para discursar o presidente do conselho deliberativo do clube (Renato Grahl), o ex prefeito Renato Vianna, contando parte de sua riquíssima história junto ao nosso clube, representantes do Prefeito e da Vice-Prefeita, alem do deputado Napoleão Bernardes.
Emocionado, o presidente João Denir da Silva (Tinho), agradeceu a presença de todos, o trabalho de todos da diretoria, e convocou todos para estarem juntos nesses próximos 80 anos.
A noite foi regada à muito chope, uma mesa com deliciosas iguarias, e música ao vivo. Um dia que jamais será esquecido por todos aqueles que amam esse clube cuja história e tradição é repassada de geração à geração.
A Diretoria do Vasto Verde agradece a todos que estiveram presentes, bem como os apoiadores, parceiros, prestadores de serviço, diretores e colaboradores que tiveram participação nesse dia memorável.
Planos para o futuro
De acordo com o presidente Tinho, o Vasto Verde tem conseguido, ao longo dessa gestão, melhorar consideravelmente sua saúde financeira, com muita contenção de gastos, investimentos como a energia solar, por exemplo, e readequações e renovações de sua estrutura.
Dessa forma, mais e mais eventos são atraídos para o clube, e o Vasto Verde ficará cada vez mais forte.
Tinho complementa, “também seguimos sempre em busca da ampliação de nosso leque de modalidades e atividades à disposição dos nossos sócios. Tem muita coisa boa por vir. Para ficarem por dentro de tudo, sigam o @vastoverde , e não esqueçam: façam seus eventos no Vasto!”