Perfil Empresarial

Clareza e confiança

KREITLOW & DALPIAZ ADVOCACIA, consultoria jurídica voltada para o atendimento de pessoas físicas e jurídicas

9 de agosto de 2021

A advocacia é um serviço fundamental para a comunidade, porque lida diretamente com as leis que organizam a sociedade e, para que você tenha o melhor encaminhamento quando precisar lidar com uma questão legal, a confiança em seu advogado é essencial.

Tanto que a palavra advogado do latim, “ad vocatus”, significa “aquele chamado para socorrer outro perante a justiça”. E para que haja uma relação de confiança, a clareza na comunicação é um elemento indispensável. 

É isto que as advogadas Joanna Karolina Kreitlow e Thaís Aimêe Dalpiaz, da KREITLOW & DALPIAZ ADVOCACIA, buscam oferecer como diferencial em seu escritório, que iniciou suas atividades no mês de maio. 

A própria criação da logomarca e a escolha da cor não se deram por acaso, o cavalo é uma das peças utilizada no jogo de xadrez. Assim como no jogo, o advogado tem que avaliar e verificar a melhor estratégia para o seu cliente.  A escolha da cor azul se deu por esta significar “honestidade, lealdade e responsabilidade”, valores que as advogadas consideram importantes.

“Servimos nossos clientes com a intenção de impulsioná-los para frente, de acordo com as situações e necessidades que nos são trazidas. Para nós é natural e espontâneo compartilhar com os nossos clientes nossos conhecimentos e habilidades jurídicas. Buscamos prestar apoio e suporte da forma mais completa possível”, afirma a advogada Thaís Aimêe Dalpiaz.

Devido às afinidades na área de trabalho, Joanna e Thaís afirmam ter uma similaridade de valores, motivo pelo qual decidiram empreender e abrir um escritório em conjunto.

As duas advogadas trouxeram para o empreendimento próprio a experiência adquirida, Joanna é formada em direito desde 2008, com especialização em direito previdenciário e Thaís é formada em direito deste de 2019 com especialização em direito processual civil.

O escritório atua no atendimento de pessoas físicas e jurídicas, prestando serviços na área do direito civil, trabalhista, previdenciário e tributário. 

“Hoje a função do advogado vai muito além de apenas representar seu cliente em demandas judiciais, mas também ser um consultor dando suporte nas diversas áreas que envolvem o cotidiano, prestando serviços de forma preventiva e consultiva, em questões pessoais ou empresariais, com honestidade, transparência e responsabilidade”, finalizam.

 

Contatos:

Thaís Aimêe Dalpiaz – OAB/SC 55.169 / [email protected]
Joanna Karolina Kreitlow – OAB/SC 27.161 / [email protected]
(47) 3091-1480
Siga: @kreitlowedalpiazadv
Rua Luiz Abry, 477, Centro

Notícias relacionadas