Estado

Carro invade residência e atropela menina de 6 anos, em SC

Segundo informações, o motorista teria tentado efetuar uma manobra, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a residência. 

10 de dezembro de 2023

Foto: Divulgação/CBMSC

Uma criança de seis anos teve a perna quebrada após ser atingida por um carro que invadiu sua casa em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sábado, 09 de dezembro, conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O condutor do veículo, que não sofreu ferimentos, foi conduzido à Polícia Civil, que informou a ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

Após ter realizado o teste do bafômetro, o exame não acusou o consumo de bebidas alcoólicas por parte do motorista.

O chamado para o Corpo de Bombeiros Militar ocorreu por volta das 12h30, na região do bairro Efapi. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que um veículo modelo Onix havia invadido a residência, causando danos estruturais e atingindo a criança que se encontrava dentro da casa.

Segundo informações, o motorista teria tentado efetuar uma manobra, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a residência.

A menina foi inicialmente levada ao Pronto Atendimento por um familiar e posteriormente transferida ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, utilizando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passou por uma cirurgia.

A residência foi interditada pela Defesa Civil de Chapecó.

Notícias relacionadas