- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta sexta, 08
Os grupos prioritários, que devem tomar a vacina da gripe são idosos, gestantes, puérperas, indígenas, crianças, profissionais da saúde, professores, detentos e funcionários do sistema prisionais, além de portadores de várias doenças simultâneas
Termina hoje a campanha de vacinação contra a gripe, em Santa Catarina. O período para a vacinação dos grupos ditos prioritários foi prorrogado até o dia 08, pela Secretaria da Saúde de Santa Catarina, devido às dificuldades de deslocamento enfrentadas pela população ocasionadas pela greve dos caminhoneiros.
A paralisação dos caminhoneiros não chegou a afetar a logística de distribuição da vacina, de acordo com a Dive/SC, porque as doses já haviam sido entregues em todas as regionais do estado.
Os grupos prioritários, que devem tomar a vacina da gripe são idosos, gestantes, puérperas, indígenas, crianças, profissionais da saúde, professores, detentos e funcionários do sistema prisionais, além de portadores de várias doenças simultâneas.
Em Pomerode, a população pode se vacinar em todas as Unidades de Saúde da Família, exceto a Unidade Alwin Klotz, no Centro. Outro local em que é possível se vacinar é na Clínica Infantil Dr. John Marcos Kielwagen, no Hospital e Maternidade Rio do Testo.
Tags: