- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
BRDE participa dos Seminários Regionais de Crédito
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul participará do ciclo de Seminários Regionais de Crédito promovido pelo SEBRAE, a partir do dia 23 deste mês.
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul participará do ciclo de Seminários Regionais de Crédito promovido pelo SEBRAE, a partir do dia 23 deste mês. O Seminário tem como objetivo de apresentar aos micro e pequenos empresários as melhores linhas de financiamento disponíveis no mercado e criar, pelo envolvimento direto nos trabalhos, um canal de relacionamento dos empresários participantes com as instituições financeiras.
Os dados do último exercício, 2011, mostram que o BRDE contratou R$ 148 milhões em financiamentos para micro e pequenas empresas. Até maio do ano atual, já foram contratados R$ 42 milhões.
Na segunda edição do ciclo de Seminários serão abrangidos os municípios de São José, Itajaí, Rio do Sul e Blumenau, nos dias 23, 24, 25 e 26, respectivamente. Já na semana seguinte, terá início o terceiro ciclo que se estenderá por Joinville, São bento do Sul e Mafra, nos dias 31, 1 e 2. Para não afetar as atividades das empresas dos empreendedores participantes, os trabalhos serão desenvolvidos no período das 18h30 às 22h00.