- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Biblioteca Municipal promove mais uma Semana do Troca
Iniciativa permite que leitores troquem livros novos por livros usados
Você tem livros em casa e deseja trocá-los por outros livros? A Semana do Troca é uma oportunidade para quem se encaixa nessa pergunta. Isso porque a iniciativa permite que um livro seja trocado por até cinco outros livros.
A ideia é da Biblioteca Municipal Doutor Fritz Müller e está ocorrendo durante toda esta semana. Os interessados devem ir até o local, na Rua das Palmeiras, levando pelo menos um livro com data de publicação superior a 2010. Cada livro dá direito a cinco livros do acervo da biblioteca.
O evento é realizado das 8h às 17h e é preciso que o livro a ser trocado esteja em bom estado de conservação. Apostilas e livretos não serão aceitos e uma avaliação será feita por funcionários da biblioteca.
De acordo com os organizadores da Semana do Troca, a iniciativa tem o objetivo de renovar o acervo e aumentar a interação da comunidade com a biblioteca.
Fonte: Jornal de Blumenau