Covid-19

Pomerode abre vacinação da Covid-19 para pessoas com comorbidades a partir dos 50 anos

Informação foi divulgada na manhã desta segunda, dia 17

17 de maio de 2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de maio, a Secretaria de Saúde de Pomerode divulgou através de suas redes sociais, que está aberto o agendamento para a vacinação da Covid-19, em pessoas acima de 50 anos, com comorbidades ou deficiência permanente.

Para realizar o agendamento é necessário ter em mãos uma prescrição médica atualizada com a CID (Classificação Internacional de Doenças).

Qualquer munícipe que esteja dentro dos grupos prioritários poderá obter a sua prescrição na Unidade de Saúde de seu bairro, porém deve-se fazer um agendamento prévio diretamente no telefone da sua unidade, para que o atendimento seja agilizado.

A lista das comorbidades e as instruções para a realização do agendamento, podem ser acessadas clicando aqui.

 

Notícias relacionadas