- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Santa Catarina registra quatro mortes por coronavírus
As duas vítimas eram idosos, das cidades de Criciúma e Florianópolis.
Nesta quinta-feira, dia 02 de abril, mais duas mortes por Covid-19 foram confirmadas, em nosso estado: uma na cidade de Criciúma, e outra na capital.
A Vigilância Epidemiológica de Criciúma confirmou, no final da manhã, a primeira morte por coronavírus no município. A contraprova do teste do empresário Evaldo Stopassoli, de 73 anos, que morreu na madrugada dessa quarta-feira, 1º de abril, apontou positivo para Covid-19. O primeiro resultado divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen) descartou a morte por coronavírus, porém, a contraprova veio com o resultado diferente e foi aceita pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina.
Já início da tarde, a Prefeitura de Florianópolis confirmou mais um falecimento, por coronavírus, no estado: o de uma idosa de 87 anos, internada em uma clínica particular, na cidade de São José, na Grande Florianópolis.
O prefeito da capital, Gean Loureiro, divulgou uma nota, em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.
Tags: