Política

Silvio Dreveck assume presidência da Alesc

Já a vaga de Schneider como Deputado Estadual será ocupada pelo primeiro suplente do ex-presidente, Manoel Mota (MDB). O ato solene de posse do cargo será nesta quarta-feira, 22, de acordo com o que informou a Alesc

22 de agosto de 2018

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Silvio Dreveck (PP), assumiu a presidência da Casa Legislativa após a morte do deputado Aldo Schneider (MDB), no domingo, 19 de agosto. A publicação da mudança foi feita no Diário Oficial da Alesc nesta terça-feira, 21 de agosto. Quem ocupará o cargo de vice-presidente será definido por meio de uma eleição.

Já a vaga de Schneider como Deputado Estadual será ocupada pelo primeiro suplente do ex-presidente, Manoel Mota (MDB). O ato solene de posse do cargo será nesta quarta-feira, 22, de acordo com o que informou a Alesc.

Já referente à eleição, a Alesc informou que os parlamentares têm até cinco sessões para fazer a eleição para o cargo de vice-presidente. Os deputados adiantaram algumas sessões por conta das campanhas políticas.

Notícias relacionadas