Especiais

Casal é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack, maconha e balança em residência de Blumenau

Ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, no bairro Velha Central; policiais também apreenderam celulares, faca e simulacro de arma de fogo

30 de setembro de 2026

Foto: PMSC / Divulgação

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 25, foram presos por tráfico de drogas na tarde de terça-feira, 29, no bairro Velha Central, em Blumenau. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 15h08, após uma averiguação de possível comércio de entorpecentes em uma residência.

Segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais visualizaram a mulher dispensando um objeto em direção aos fundos do imóvel. Durante a averiguação, o material foi localizado e identificado como aproximadamente 10 gramas de maconha.

No interior da residência, os policiais encontraram ainda cerca de 29 gramas de crack, além de uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos materiais encontrados, o homem e a mulher foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com os objetos e as drogas apreendidas, para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas