- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Sistema de plantão da saúde normalizará dia 12/01
Desde o dia 19 de dezembro as Unidades de Saúde estão atendendo em sistema de plantão, o que será normalizado a partir do dia 12 deste mês.
Desde o dia 19 de dezembro as Unidades de Saúde estão atendendo em sistema de plantão, o que será normalizado a partir do dia 12 deste mês.
Confira as unidades que estão atendendo e os respectivos serviços prestados:
Unidade de Saúde da Família – Rosita Zimmer – Rua Frederico Blank, nº 199, Ribeirão Areia, fones: 3387-3421 ou 3399-1310, apenas procedimentos de enfermagem, vacinas, teste do pezinho e atendimento odontológico. Horário de atendimento: 7h às 12h e das 13h às 16h.
Unidade Sanitária Prefeito Alwin Klotz – Rua Luiz Abry, n° 255 – Centro, fone: 3387-7600, para consultas médicas, procedimentos de enfermagens e entrega de medicamentos. Horário de atendimento: 7h às 12h e das 13h às 16h.
Urgência e Emergência – Hospital e Maternidade Rio do Testo (24h): Fone (47) 3395-3800.