Saúde

Ultrassonografia no HMRT também está sendo realizada pelo Convênio Unimed

Desde o dia 08 de dezembro de 2014 o Centro de Imagem do HMRT passou a prestar também o Serviço de
Ultrassonografia. Neste período foram realizados 1.243 exames de diversas especialidades o que certamente tem
proporcionado maior agilidade no atendimento das demandas dos pacientes e usuários.

11 de junho de 2015

Desde o dia 08 de dezembro de 2014 o Centro de Imagem do HMRT passou a prestar também o Serviço de Ultrassonografia. Neste período foram realizados 1.243 exames de diversas especialidades o que certamente tem proporcionado maior agilidade no atendimento das demandas dos pacientes e usuários. Visando ampliar ainda mais os serviços, a partir de maio foi firmada negociação para que os atendimentos possam ser prestados também pelo Convênio UNIMED. 

Os agendamentos continuam sendo realizados através do telefone 3395-3835 ou 3395-3836 através dos convênios Agemed, Bradesco, Cassi, Caixa Econômica, GEAP, SC Saúde, Servmed, União Saúde, Unimed, Saúde Ocupacional, Vivamed, empresas, sindicatos e em caráter particular. Desde janeiro de 2015 também está sendo prestado o serviço via SUS através de um convênio firmado com a Secretaria de Saúde de Pomerode e o hospital. 

A Diretoria está bastante satisfeita com o resultado da implantação deste novo serviço e espera atender cada vez mais as demandas da comunidade pomerodense e região.

Notícias relacionadas