Especiais

1ª Exposição de Dinossauros Robóticos de SC

A cidade mais alemã do Brasil será “envolvida” por rugidos de animais pré-históricos até o dia 31 de dezembro, com a exposição “O Mundo dos Dinossauros”. São 500 metros quadrados de exposição espalhada na Vila Encantada, um parque temático inaugurado há um ano em Pomerode cujo tema é animais pré-históricos….

25 de novembro de 2014

A cidade mais alemã do Brasil será “envolvida” por rugidos de animais pré-históricos até o dia 31 de dezembro, com a exposição “O Mundo dos Dinossauros”. São 500 metros quadrados de exposição espalhada na Vila Encantada, um parque temático inaugurado há um ano em Pomerode cujo tema é animais pré-históricos.

Além dos sons, réplicas em tamanho real de diferentes espécies de dinossauros irão compor o clima de viagem no tempo. Crianças e adultos serão surpreendidos por exemplares raros, alguns ultrapassam quinze metros de comprimento.

“O Mundo dos Dinossauros” é a primeira experiência interativa no Brasil com esse tema, e promete mexer com os sentidos e a adrenalina de todos. A iniciativa é da Vila Encantada em parceria com a D32 Eventos.

Local: Vila Encantada – Pomerode – SC
Data: até 31/12/2014, de quarta a domingo
Quarta a Sexta: 8h às 19h (bilheteria encerra às 18h00min)
Sábado e Domingo: 9h às 19h (bilheteria encerra às 18h00min)
Valor: R$ 15,00 criança e R$ 21,00 adulto

Notícias relacionadas