- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Casa de policial militar é alvo de tiros no sul de SC
Na noite deste domingo (18), a casa e o carro de um policial militar foi alvo de tiros em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a família estava em casa no momento da ocorrência, mas ninguém ficou ferido.
Na noite deste domingo (18), a casa e o carro de um policial militar foi alvo de tiros em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a família estava em casa no momento da ocorrência, mas ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, a ação ocorreu às 20h50 deste domingo no bairro Oficinas. Pelo menos quatro tiros foram disparados, e o carro e a área de serviço da casa foram atingidos. A Polícia Militar afirma que o caso foi isolado e não faz parte de ataques que ocorrem em Santa Catarina desde segunda-feira (12).
Esta ocorrência estaria relacionada com uma apreensão que o policial militar efetuou nesta tarde. O caso deve ser investigado, e até as 22h45 deste domingo, ninguém tinha sido preso.
Mais de 50 ataques já foram registrados no estado, em setes dias consecutivos. Florianópolis, São José, Palhoça, Tijucas, Gaspar, Navegantes, Itajaí, Blumenau, Criciúma, Balneário Camboriú, Indaial, Itapema, Tubarão, Araranguá, São Francisco do Sul e Canelinha já registraram atentados criminosos.
Fonte: G1/SC