Especiais

O Dia da Árvore tem comemoração especial na Cooper

Deixar as tão usadas sacolas plásticas de lado e substituí-las por bolsas retornáveis – ecobags, caixas ou outras formas criativas para carregar as compras. Essa é a ideia do “Dia Sem Sacola Plástica”, uma campanha do programa Cooper Sustentável, que desenvolve ações para promover a sustentabilidade ambiental.

18 de setembro de 2012

Deixar as tão usadas sacolas plásticas de lado e substituí-las por bolsas retornáveis – ecobags, caixas ou outras formas criativas para carregar as compras. Essa é a ideia do “Dia Sem Sacola Plástica”, uma campanha do programa Cooper Sustentável, que desenvolve ações para promover a sustentabilidade ambiental. A campanha acontece no dia 21 de setembro, para marcar o Dia da Árvore, nas sete filiais da Cooper, durante todo o horário de atendimento.
A Cooper, que já possui bolsas retornáveis personalizadas à disposição em suas filiais, vai incentivar o uso destas, bem como de caixas de papelão ou outros meios alternativos para carregar as compras feitas na cooperativa.
Os colaboradores da Cooper irão orientar os cooperados e clientes sobre o “Dia Sem Sacola Plástica” no momento em que passarem pelos caixas. Além disso, a Cooper irá distribuir 4 mil sementes de flores aos que passarem pelas filiais, a fim de assinalar simbolicamente sua preocupação ambiental.
por Bruna Occhi
New Age Comunicação

Notícias relacionadas