Fotolegenda

5 motivos para visitar a 11ª Pommerlam Fest, em Pomerode

Conhecida como a tradicional Festa do Borrego, 11ª edição do evento começa nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 18h!

17 de agosto de 2022

1 - Gastronomia, com muita carne de borrego!

O borrego, carne de filhote de ovelha, é nobre e rica em proteínas, além de ser macia e suculenta. No cardápio da festa, além de estar presente no tradicional buffet típico, a carne de borrego se fará presente em outras opções gastronômicas, dentro do evento.
Foto: Arquivo JP

2 - Muitas atrações musicais

As atrações musicais também irão “bombar” nesta edição do Pommerlam Fest. Wilceu Pause e Mari Pause, Banda Brilha Som, Terceira Dimensão e outras, estarão alegrando e divertindo os visitantes, no palco do evento. Ah! Quer ver a programação completa? Clique aqui e veja os horários de todas as apresentações!

3 - Mini fazenda

A Mini Fazenda, com exposição de ovinos e bovinos também é uma das atrações garantidas! O local conta com animais para venda, alguns deles, premiados. De toda forma, para quem gosta de ter aquela experiência rural, a mini fazenda é uma ótima atração! Foto: Arquivo JP

4 - Competições e brincadeiras típicas

Como a festa tem a “cara de Pomerode”, as competições e brincadeiras típicas não podem faltar na lista das mais diversas atrações da Pommerlam Fest! Serão várias opções para se divertir. Foto: Divulgação

5 - Diversão garantida para toda família!

A Pommerlam Fest tem diversas atrações que agradam a todos os públicos. No primeiro dia, já será realizado um desfile típico pelas ruas da cidade. Lembrando que o evento ocorre no Parque Municipal de Eventos de Pomerode e iniciará na sexta-feira, dia 19 e se estende até domingo, dia 21. Prestigie você também!

Notícias relacionadas