Perfil Empresarial

20 anos de tradição no mercado

CP Embalagens completa duas décadas de história, contribuindo para a economia de Pomerode

31 de maio de 2021

Uma das empresas mais consolidadas de Pomerode, completa, neste ano, 20 anos de trajetória, contribuindo ativamente com a economia pomerodense. Em 31 de maio, a CP Embalagens completa duas décadas no mercado de produtos derivados do plástico, tendo sido fundada no ano de 2001.

Quando a semente foi plantada, naquele ano, a CP Embalagens iniciou seus trabalhos produzindo sacos, sacolas e bobinas. Porém pouco a pouco e, ano após ano, a indústria foi crescendo e ampliando sua área de atuação, aumentando sua gama de produtos. 

“A CP Embalagens nasceu em 2001 através do espírito empreendedor de seus sócios que possuem experiência comprovada em áreas distintas dentro do organograma de uma empresa, onde os mesmos ocupam cargos estratégicos para gerenciamento do negócio”, destaca Elton Klemann, diretor da empresa.

Hoje, a CP Embalagens trabalha com plásticos flexíveis de polietileno e polipropileno, produto que está ligado a um mercado bastante promissor. De acordo com uma pesquisa junto a Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis (ABIEF), tem um crescimento anual de 6%, o que fundamenta o reinvestimento contínuo no Parque Fabril, objetivando o crescimento da capacidade produtiva da CP.

Para tal objetivo, a CP Embalagens conta com 160 colaboradores em seu quadro de funcionários, sendo estes responsáveis por colocar em prática a missão da empresa, que é “oferecer produtos para acondicionamento que satisfaçam as necessidades de nossos Clientes, em conformidade com o bem estar social”.

Ainda de acordo com o diretor da empresa, ao longo de suas duas décadas de atuação no mercado de embalagens plásticas, a CP Embalagens evoluiu consideravelmente na tecnologia empregada em seus processos, nas máquinas utilizadas na produção e na gestão de pessoas, criando uma equipe coesa, em prol do crescimento conjunto, aliada à tecnologia.

“A CP trabalha atualmente com ampla linha de produtos com alta qualidade, entregando-os com agilidade com preço justo. Nosso objetivo, agora, é nos tornarmos referência nacional no mercado de embalagens plásticas flexíveis”, finaliza Klemann.

Serviço:

Rua 15 de Novembro, 1945, Centro
Contato: (47) 3387-1616
www.cpembalagens.com.br
Facebook: CP Embalagens

 

 

Notícias relacionadas