Geral

Vocalista da Banda Porto do Som passa por Pomerode

Há treze anos na estrada, a banda Porto do Som veio a Pomerode divulgar o trabalho gravado no final do ano passado, o primeiro DVD da banda, na cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Esse trabalho é a junção de grandes sucessos da banda, mais três músicas inéditas. Em entrevista, Xandi Golçalves, vocalista do grupo, comenta que a banda toca principalmente no Sul do país.

1 de junho de 2015

Há treze anos na estrada, a banda Porto do Som veio a Pomerode divulgar o trabalho gravado no final do ano passado, o primeiro DVD da banda, na cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Esse trabalho é a junção de grandes sucessos da banda, mais três músicas inéditas.
Em entrevista, enquanto passava pela cidade, Xandi Golçalves, vocalista do grupo, comenta que a banda toca principalmente no Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e oeste do Paraná.
O vocalista ainda fala que a música de trabalho da banda agora é Folguinha. “Brincamos que esta música é uma receita para evitar o divórcio, evitar a monotonia em um relacionamento”, fala o cantor, em meio a risos. A gravação da música, no DVD contou com a participação da dupla revelação Lucas e Felipe.
Xandi adianta que, em breve, o DVD da banda estará à venda nas lojas, mas quem quiser comprar, pode acessar no mercado livre e conferir o preço especial de lançamento. Para contatar a banda, acesse o site www.portodosom.com.br ou nas redes sociais http://www.facebook.com/banda.portodosomii. Nesses locais, você poderá conferir as músicas e a gravação do DVD.

Folguinha (Porto do Som)
Só uma folguinha, meu bem, prá não enjoar
É só uma noite com os amigos em um bar
Só uma folguinha, meu bem, por precaução
Pode dormir que eu vou voltar pro teu colchão
Adoro dormir de conchinha
Te fazer carinho, morder sua boca
Adoro acordar de manhã
E fazemos amor antes de pôr a roupa
Eu não deixo cair na rotina
Porque a maioria com o tempo enjoa
A relação tem um segredo pra durar
De vez em quando uma folguinha pra renovar
Só uma folguinha, meu bem, prá não enjoar
É só uma noite com os amigos em um bar
Só uma folguinha, meu bem, por precaução
Pode dormir que eu vou voltar pro teu colchão

Notícias relacionadas