Coluna do Mani

Visita na redação, do pré-candidato a Deputado Federal Anderson Batata

O pré-candidato falou sobre as bandeiras a serem defendidas, caso eleito

28 de julho de 2022

Foto: Charles Perini / Jornal de Pomerode

Esta semana recebi a visita do amigo Anderson Batata, vereador da cidade de Indaial e pré-candidato a Deputado Federal pelo PP. Batata tem uma longa história com Pomerode, onde prestou 16 anos de serviço no Juizado Especial de Pequenas Causas, no Fórum da nossa comarca.

continua após a publicidade

Em 2017 pediu transferência para a cidade de Indaial, onde mora com sua família, Georgea sua esposa e seus dois filhos Helena e Heitor. “Minha relação e compromisso com a família me fez pedir a transferência para Indaial, pois assim fico mais perto dos meus amores”, explicou Anderson.

Quanto sua candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília, se deve ao sentimento de mudança na forma de agir dos políticos e caso venha a se eleger pretende defender a principalmente a família, base de tudo.

continua após a publicidade

Quanto a projetos que deseja colocar a discussão, a reforma tributária, tantos anos sendo postergada pelo congresso; a reforma do STF, dando mandatos de 10 anos para cada ministro e que os mesmos sejam empossados por meritocracia e finalmente a reforma política, com o fim dos privilégios partidários e financiamento público de campanha. Outra questão é o fim da reeleição para o executivo e ampliação do mandato eletivo para 5 anos.

Nas suas preferências para o governo do Estado, irá defender a candidatura de Esperidião Amim e para presidente, Bolsonaro, por ser o único candidato de direita.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade