Coluna do Mani

MDB anuncia chapa pura para eleições de 2024 em convenção partidária, mas ainda pode haver mudanças

Após votação, o partido aponta chapa para concorrer a Prefeitura de Pomerode. No entanto, até inscrição da ata ainda poderá haver mudança

4 de agosto de 2024

Foto: Tatiane Hansen / JP

No final da tarde deste domingo, 04 de agosto, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Pomerode realizou sua convenção partidária, aprovando formação de uma chapa pura para as eleições municipais de 2024.

O evento, que contou com a participação dos membros do partido, ocorreu no Sheik’s Restaurante, situado na Associação dos Servidores Públicos de Pomerode.

Após uma votação realizada em urna pelos filiados do partido, foi aprovada a pré-candidatura de Cleide Kamchen para a prefeitura, tendo como vice Thiago Nicolodelli.

No entanto, atendendo ao prazo para inscrição da ata junto a Justiça Eleitoral, o partido também, em votação, aprovou a possibilidade de coligação. O prazo para tal decisão acontece amanhã.

Além da definição dos pré-candidatos a prefeito e vice, a convenção também foi palco para o anúncio dos pré-candidatos a vereador pelo MDB.

A nominata, até o momento, é composta por Ângela Cristina Ewald, Bernardo da Silva Fonseca, Cláudio Grimm, Denis José Clarimundo, Isaías Kniss Scuzk, Marcos Dallmann, Sônia Lindemann, Jean Nicoletto. A nominata ainda está incompleta e, até amanhã, serão 10 nomes apresentados.

Fique atento às próximas atualizações sobre a corrida eleitoral em Pomerode e acompanhe de perto os movimentos dos candidatos através do Jornal de Pomerode.

Foto: Tatiane Hansen / JP

Notícias relacionadas