Coluna do Mani

Visita em Pomerode – Coluna do Mani (13/05)

Confira o que foi destaque na Coluna do Mani desta semana

13 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 06 de maio, após convites de lideranças do MDB Pomerode, o Deputado-federal Rogério Peninha e o pré-candidato Rafael Pezenti, estiveram na cidade para falar sobre política e discutir as demandas municipais.

Os políticos foram recebidos pelo presidente da câmara de vereadores, Márcio Scheidemantel (MDB).
Segundo o deputado Peninha, o objetivo do encontro era ouvir os pedidos da comunidade e falar sobre futuras emendas parlamentares que serão destinadas para Pomerode, nos próximos meses. Ainda, de acordo com o parlamentar, neste ano eleitoral, não pretende se candidatar novamente e acreditar em uma forte parceria com o pré-candidato a Deputado-federal, Rafael Pezenti.

Márcio Scheidemantel, presidente da câmara e uma das lideranças do MDB, na cidade, agradece ao Deputado Peninha pela parceria e recursos destinados a Pomerode.

“Eu sou muito grato ao Peninha, que sempre olhou com bons olhos a cidade de Pomerode. Essa é a primeira vez que o deputado visita o Legislativo Pomerodense, motivo de muito orgulho para mim, por tudo o que o deputado já fez por nosso município”, diz.

 

Um alento para um difícil Dia das Mães

Após quase duas semanas de intensas buscas, diversas reviravoltas, muitos capítulos e uma extrema persistência por parte dos policiais envolvidos, o acusado de atropelar e matar o cabo Alexandre Maciel foi encontrado e preso, no sábado passado.

Um alento para os familiares, especialmente à sua esposa e filhos, que anseiam pela justiça e que o criminoso pague pelos seus atos. Um alento, também, para a sua mãe, Elizabeth, neste primeiro Dia das Mães sem o seu precioso filho, que caiu lutando pelo bem da sociedade.

Eu sei que nada o que for feito ou dito, agora, fará o cabo Maciel voltar. Mas a captura de Eduardo Coimbra reacende a chama de esperança de um mundo mais justo, no qual, os que não tenham uma conduta condizente com que a sociedade exige, sejam punidos.

Foto: Divulgação

Aos que desfrutaram da amizade de Alexandre Maciel, sintam-se honrados em poder ter convivido com uma pessoa íntegra, capaz e competente naquilo que fazia. E dona Elizabeth: sei que o dia de hoje não deve estar sendo fácil, mas tenho a certeza de que está orgulhosa em poder ter gerado alguém que sempre defendeu os justos, em busca de um mundo melhor.

Apesar da dor da perda de um filho tão querido, onde as feridas e cicatrizes permanecerão, para sempre, fica o legado de muito amor, construído com a base sólida da família.

Notícias relacionadas