Coluna do Mani

Visita de pré-candidato a Deputado Estadual, Jens Mantau

O pré-candidato a Deputado Estadual falou sobre o que pretende defender, em nível estadual

28 de julho de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Tive o prazer de receber, nesta semana, a visita do pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, Jens Juergen Mantau, aqui no Jornal de Pomerode. Com mais de 30 anos dedicados ao serviço público, Mantau teve sete mandatos consecutivos como vereador, em Blumenau, além de ser diretor na Secretaria de Obras do município, contribuindo para o asfaltamento de dezenas de ruas, em toda a cidade.

Como lema, Mantau procura ouvir e servir a comunidade, agora com o objetivo de levantar bandeiras importantes, em nível estadual. Uma das principais bandeiras tem a ver com a valorização do turismo regional, baseado na manutenção das tradições da nossa cultura.

Mantau também quer ampliar a luta pela representatividade feminina e no combate à violência contra a mulher, como já fez em Blumenau.

“Além disso, quero batalhar pela agricultura, saúde, educação e esporte, que precisam de mais atenção por parte do governo estadual. Vou buscar trazer mais recursos estaduais para os hospitais da região e também promover a construção de mais escolas estaduais e técnicas. Também vamos dar mais atenção à terceira idade, para promover lazer e saúde”, destacou.

Notícias relacionadas