Coluna do Mani

Visita ao JP

Paulinho Bornhausen coloca seu nome à disposição para o cargo de deputado federal pelo PSD

5 de agosto de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Ele já foi deputado federal por três mandatos, além de já ter sido, também, deputado estadual. E, depois de quase 10 anos distante do setor público como político, Paulinho Bornhausen coloca seu nome à disposição para o cargo de deputado federal pelo PSD.

Na semana passada, o blumenauense esteve no Jornal de Pomerode para falar sobre o trabalho que já realizou e reforçar seu compromisso com todo o estado de Santa Catarina, se eleito, junto ao Congresso Nacional.

“Eu sempre digo que a Câmara é o reflexo da sociedade brasileira. A pergunta é: quem você quer lá? Já fiz muito pelo nosso estado e país, como a regulamentação do Artigo 170, que acabou com a politicagem na distribuição de bolsas de estudo em Santa Catarina, além da Campanha Xô CPMF, que acabou com o imposto do cheque e o Projeto Ficha Limpa, que lutei pela aprovação no Congresso Nacional. Precisamos de pessoas que lutem pelo nosso estado e país e, novamente, estou me propondo a isso. Espero contar com a comunidade de bem para este momento tão importante, que são as eleições, o momento em que é preciso fazer boas escolhas”, conclui o pré-candidato.

Notícias relacionadas