- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Visita a Biblioteca Municipal de Pomerode
E.M. Rodrigues Alves
E.M. Rodrigues Alves
No dia 31 de maio de 2008 os alunos foram a Biblioteca Municipal para participar da troca de livros e hora do conto. Vivemos momentos de muita leitura e escutamos atentos as histórias contadas através da bibliotecária Viviane e das alunas voluntária da 8º série da Escola Básica Municipal Hermann Guenther, Elisângela Soares Lima e Juliane Alves Viebrantz.
Destacamos algumas histórias contadas: O monstruoso Segredo de Lili; A Margarida Friorenta; Devagar, devagar, bem devagar; Gotas de Poesia; Poesia Fora da Estante e Doa que gosto em mim.
Em seguida teve apresentação de teatro: O Velho do Saco e a história dos Três Porquinhos com apresentação da casa em um avental.
Nós da escola gastamos muito deste momento, onde podemos destacar a forma que fomos recebidos, as histórias apresentadas numa linguagem para os alunos das série iniciais, e a participação dos alunos devendo fazer a interpretação através de ilustração sobre que ouviram neste dia na biblioteca e que o trabalho deles foi exposto.
Valeu meninas….Valeu Viviane.