Trânsito

Vídeo: Motociclista envolvido em acidente é levado pelo helicóptero Arcanjo-03 para hospital de Blumenau

A colisão, que envolveu dois carros e uma moto, aconteceu por volta das 17h20, na Rua Frederico Weege, no Centro de Pomerode

1 de fevereiro de 2024

Foto: Paola Koglin/JP

O motociclista que conduzia uma Honda/CB600F Hornet, com placa de Pomerode, que se envolveu em um grave acidente no Centro da cidade, foi levado pelo Arcanjo-03 ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

A colisão, que envolveu dois carros e uma moto, aconteceu por volta das 17h15, na Rua Frederico Weege.

De acordo com informações colhidas no local, um Fiat/Pulse, de Blumenau, seguia no sentido bairro-Centro, quando parou para que um GM/Cruze, também de Blumenau, saísse de um estabelecimento, cruzasse a via, para seguir Centro-bairro.

Quando o Cruze saiu, a moto, que seguia também bairro-Centro, passou pela esquerda. Com isso, o motociclista ficou entre os dois carros e depois veio a cair.

Além da equipe do Batalhão de Operações Aéreas, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, a Bravo 11 do Samu e a Polícia Militar estiveram no local atuando na cena.

Os demais envolvidos não sofreram ferimentos, sendo liberados no local. O motociclista, que foi levado até Blumenau, apresentava suspeita de hemorragia interna e também relatava falta de movimento nos membros inferiores. Ele estava consciente e orientado e receberá atendimento no Hospital Santa Isabel.

Notícias relacionadas