- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motorista morre carbonizado após caminhão tombar e pegar fogo na Serra de Corupá
Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (12), nas proximidades do km 87. Veículo foi tomado pelas chamas, e a pista precisou ser interditada durante o atendimento
Foto: Fábio Junkes/OCP News
Um grave acidente terminou com a morte de um motorista na noite desta segunda-feira, 12 de outubro, na Serra de Corupá, no Norte de Santa Catarina. Um caminhão carregado de madeira tombou e pegou fogo nas proximidades do km 87 da rodovia.
Os Bombeiros Voluntários de Corupá foram acionados por volta das 20h para atender à ocorrência. De acordo com informações do OCP News, o caminhão descia a serra quando o motorista teria perdido o controle da direção, provocando o tombamento.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o veículo já estava tomado pelas chamas. O motorista morreu carbonizado.
Em razão do tombamento e do incêndio, a pista precisou ser interditada por um longo período. A interrupção do trânsito foi necessária para que os bombeiros realizassem o combate às chamas e para a conclusão dos procedimentos no local.
A Polícia Científica foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e realizar os procedimentos periciais.
Após o atendimento da ocorrência e a conclusão dos trabalhos, a pista foi liberada, e o trânsito voltou a fluir normalmente no trecho.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.