Trânsito

VÍDEO: carro colide em outro veículo e tomba, no Centro de Pomerode

Fato ocorreu ao lado da Praça Jorge Lacerda

3 de março de 2026

Foto: Isadora Brehmer / JP

Na tarde desta terça-feira, 03 de março, um carro colidiu em outro veículo estacionado e depois tombou, no Centro de Pomerode.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 16h15min, para a ocorrência na Rua XV de Novembro, ao lado da Praça Jorge Lacerda.

Segundo informações dos agentes do GETRAN no local, o acidente ocorreu quando uma condutora de um Fiat/Uno, com placas de Gaspar, que seguia no sentido Blumenau-Pomerode, colidiu contra a traseira de um Hyundai HB20 preto, com placas de Pomerode.

Com a força do impacto, o veículo da condutora acabou tombando na via. O HB20, projetado para frente, atingiu ainda um terceiro veículo, um Volkswagen Polo prata, com placas de Jaraguá do Sul.

A motorista do veículo que tombou recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode. De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, orientada e em estado de choque devido à gravidade da colisão.

A mulher, de 42 anos, recebeu o primeiro atendimento ainda no local e depois foi liberada. O trânsito na região fluiu com lentidão durante o atendimento e a remoção dos veículos.

Foto: Isadora Brehmer / JP

Notícias relacionadas